domingo, 7 de fevereiro de 2010

Tô ficando velha demais pra isso...

Eu sempre me achei mais madura do que as pessoas ao meu redor. Sei lá, acho que isso é até inconsciente , porque desde mais novinha eu pensava no meu futuro no dia que eu iria pra faculdade faria 18 e seria independente. Engraçado que quando a gente é pequena pensa que só porque vai fazer 18 anos, o nosso mundo vai mudar. Bom... não muda. Pelo menos o meu não mudou muito. Não fiquei mais independente, não tenho um emprego, não moro sozinha. Eu realmente queria um emprego, mas não queria ser explorada e trabalhar em qualquer lugar que eu não goste. Não quero mais morar sozinha, pelo menos não agora. Porque cresci e vi quanto custa caro se manter. Mas ainda quero ser independente. Isso é uma coisa que nunca vai mudar. Eu odeio , do fundo do meu coração, ter que pedir dinheiro aos meus pais para sair com as minhas amigas. Me deixa constrangida. Porque eu já tenho quase 20 anos na cara e sou completa e inteiramente dependente deles. Isso me incomoda até à alma.
Sempre fui a mais responsável, num era daquelas que subiam em muro pra pegar a bola na casa da vizinha. Primeiro porque eu tinha medo de cair e me machucar e segundo porque... bom, na verdade era só porque eu não queria me machucar mesmo. Rsrsrs.
Além de tudo eu nunca tive muita paciência para ficar fazendo amigos na internet. Num tenho paciência para tentar ser legal com pessoas que eu nunca vi nem nunca verei. Não sei porque. Já tentei, mas realmente não consigo. Sou velha demais pra isso. Não consigo gostar desse chats do Orkut. Para falar a verdade eu demorei muito para realmente gostar de internet e dessas mídias sociais.
Mas a verdade verdadeira da razão deste post é que meu irmão, três anos mais novo do que eu ficou me falando o tempo todo pra participar de uma promoção.Para entrar tinha que entrar num fã clube, era pra ganhar uns ingressos pra um filme chamdo Percy Jackson e os Olimpianos. Dá um google aí e descobre sobre o que é que estou com preguiça de contar. Fiquei pensando, poxa será que eu num estou muito velha para ficar participando desses fã clubezinhos? Ainda mais que a história é de um menino de 12 anos (era um livro, e o livro é 10!!!) . Bom, num sei, fiquei pensando nisso. Mas fiquei feliz de ter participado depois. Ganhei a promoção. Tá certo que quem me disse a resposta foi o meu irmão, mas ó, segredo heein. Shhhhhhhhhh

Um comentário:

Tender disse...

Ahhh, aninha, nunca se está "velha demais" para algoo! rss , ♥