sábado, 11 de outubro de 2008

Meu Deeeeus, evelheci!

Amanhã é Dia das Crianças. E óbvio, como qualquer filha normal, pedi presente aos meus pais, usando a velha desculpa de que para os pais sempre seremos as eternas crianças deles. Resultado: não colou! Minha mãe ainda teve a audácia(adoro essa palavra. hahaha) de dizer que eu sou adulta! Agora eu me pergunto... eu virei adulta? E comu você sabe se já eh adulto?? Só porque você já fez 18? Porque já namorou? Porque já trabalhou? Muito estranho isso. Você sabe quando vira adolescente, pelo menos eu saquei. Mas e adulto? Nem cara de adulta eu tenho!
Outro dia eu estava vendo o VMB, ai estava lá Mallu Magalhães, de 16 anos, toda novinha fazendo o maior sucesso e tal. Ai pensei , puutz to velha. Ai depois quando lembro que sou da época que gravava música em fita cassete. E que tinha que girar com a caneta pra voltar a fitaE filme demorava pra caramba pra chegar na locadora. Lembro que o Titanic, era tão grande que foram lançadas duas fitas!!!! Tinha que rebobinar a fita também, era um saco. Para ouvir musica na rua, só com walkman, que era um trambolhão!É nessas horas que eu penso... puuutz, envelheci! Num é aquela coisa que se diga, nooossa, que velhiinha, precisa usar andador e tudo, mas fincando velha!Mas voltando ao assunto do começo, ainda quero presente de dia das crianças! Hahaha. E será que fiquei adulta mesmo e não percebi ou é só desculpa para não me darem presente ?!?! Acho que a segunda opção é beeem mais plausível.

Nenhum comentário: