segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Amizade tem fim?

Cara, amizade é uma coisa muito complicada. Sei que já passou muito tempo de Dia do Amigo, mas uma vez que o Orkut, msn e outras redes sociais invadiram as nossas vidas a presença dos amigos se faz cada vez mais forte. Não digo amigos daqueles que você adiciona só pra colecionar mais gente no Orkut. Digo amigo mesmo , aquele com quem você se confidencia, conta coisas boas e ruins, que fica do seu lado, que te apoia e até briga.
Acho que fazer amigos é fácil,difícil é manter. Porque as vezes a gnt fica sem tempo, sem saco, quer ficar mais só, mas não pode deixar a amizade morrer. Mas às vezes é inevitável. A amizade morre mesmo. O assunto acaba, as pessoas tomam rumos diferentes, brigam e não conseguem voltar a ser amigas, pode ser qualquer motivo. Mas e aí, a amizade acaba? Como faz? Você chega e diz: " Não quero mais ser seu amigo" ?
Acho isso muito complicado. Eu sou uma pessoa muito curiosa , as vezes vejo lá a pessoa no msn e dá uma vontade de ir lá e perguntar como ela está, o que está fazendo...só que eu sei que depois num vai ter muuito mais assunto, aí nem falo nada. E aquela pessoa que você foi amiga por um tempo, pelas circunstâncias, por estar na mesma turma, no mesmo curso, no mesmo ambiente de trabalho? Depois é difícil manter a amizade com a pessoa. Só se você tiver muuuito em comum com ela. Enfim é isso. Vim aqui só pra manifestar como acho difícil e como dá um trabalho dando manter as amizades. Isso quando num é uma amizade colorida né...mas isso é assunto para outro dia. =]

2 comentários:

Tender disse...

Eu amo seus posts! São super verdadeiros e gosto de quem escreve de forma diretaa! Quando você escrever um livroo quero ler e ler muuuuitoo! rss. Se não for um livro, pode ser uma coluna no jornal. rsss
Quanto ao post, também já conversamos sobre esse assunto. E realmente manter uma amizade é muito difícil , mas não é mais difícil que prova do vestibular ne?! Às vezes as pessoas formam um bicho de sete cabeças em torno desse assunto , quando ele poderia ser totalmente simplificado: ou você é ou você não é amigo de alguém! O que não dá é ser inconstante na amizade.
Te amo, pequena!
Apesar de NOSSAS VIDAS terem tomado rumos diferentes, NOSSA AMIZADE continua no mesmo caminhoo ...
beijos

Ana Carolina disse...

aiiiiiin muito muito obrigada. pelo menos uma leitora eu tenho XD