quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Puuutz que drooga.

Po , mais uma vez a minha criatividade se esvaiu , e eu parei de postar nesse blog que ninguém lê, mas que mesmo assim é bom por que eu posso colocar as coisas pra fora (sem duplo sentindo por favor). Parei de escrever também por que estava muuuito enrolada com as provas e trabalhos da faculdade.Eu sei, quem num consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo é homem, mas dessa vez eu tava enrolda (e estressada) mesmo.
Minhas férias estão banais, e do jeito que essa maldita gripe suína tá eu tô começando a achar que só vou voltar a ter aulas no Natal. Aliás isso é uma outra coisa que já tá começando a enxer o saco né. Porra num aguento mais ouvir falar desse virus H1N1. O fdp do Sarney saracoteando no Senado , e ninguém nem liga....
Bom , espero ter capacidade sufuciente para manter esse blog. [=
Beijos.

2 comentários:

shaaa disse...

ngm lê?!!?

eu sempre leio, queer dizer, quando vc posta neh!?rss


um bom filho a casa torna!!


quanto ao post...
acho que precisamos de um novo "fim do mundo", pra ve se melhora...


beijo

Tender disse...

ngm lê?!!? [2]
você que pensaa .. eu leio tudoo e estou em todos os lugares ao mesmo tempoo. . kk'
ahh, e você já sabe minha opinião sobre a suinaa.. ja conversamos muito sobre elaa.. mas posso repetir: ela é a dengue do nosso invernoo! Nesse país que nem tem um inverno decente. hauahauha.

Beijos, te amoo
e você tem futuroo heein , jornalista preferida! =]