segunda-feira, 25 de maio de 2009

Hoje é Dia do orgulho Nerd!

Bom, pensei que o Dia do Orgulho Nerd já tinha passado porque havi visto em outro blog um video com pessoas se dizendo orgulhosas de serem geeks(pra quem não sabe, são os nerd vidrados em tecnologia). Mas aí ontem passou uam reportagem no Fantástico sobre o dia ser hoje. O dia do Orgulho Nerd é comemorado hoje porque foi no dia 25 de maio de 1977 que foi lançado o Star Wars IV- Uma Nova Esperaça. Eu já vi todos os Star Wras mas não achei muuuita graça. Vi o Star Trek no cinema há poco tempo e achei simplesmente PHODÁSTICO. E eu adooro filmes de HQ. Algumas adptações ficaram podre, mas a maioria ficou legal. Os meu preferido é o Homem-Aranha. Porque o Peter Parker é simplesmente o herói mais fofo de todos *-*. Tá, viajei. Gosto de jogar video game e de computador.Ah! sou fã de Lost.
Maaaaaaaaaaas, mesmo assim não me considero uma verdadeira nerd. O mundo já me chamou de nerd. Tá exagerei de novo, vou parar com isso. Você tira uma nota boa no primário : NERD. Tira uma nota legal, sei lá, em Física: Nerd. Notas legais na faculdade: Nerd. No fundo, acho que sou mais esforçada do que nerd. Explico o porquê. Eu gosto de tecnologia e de internet, mas só sei fazer o básico no computador. Não gosto de RPG e anime (coisas que todo nerd gosta). Porque pra ser sincera acho que não gostar tanto de desenho depois de uma certa idade. E não faço cosplay. Nada contra nem a favor.
Pra finalizar, mesmo não me achando nerd ... acho que eles vão dominar o mundo.HAHAHA. Sério, Bill Gates e Steve Jobs estão aí pra comprovar isso. Agora, se você aí ainda me acha nerd ... que bom porque eu simplesmente acho os NERDS fodas. Foram eles que inventaram as coisas mais maneras (video games e pc)! XD

2 comentários:

Caah disse...

mas você é nerd mesmo ana :p HUHASUHUAHSUH' na duvida chame o shredderman ( o justiceiro dos nerds , filme com o devon gatiissimo *-* kkk ) /tahparei, adoreiii o post :D

Tender disse...

pikkkkkkkkkk dar galaaaaaaaaxiasssssss! NERD rss