domingo, 24 de maio de 2009

Advinha quem voltou ???

Okaaay, atendendo à pedidos (não que eu seja muito popular, mas se pedem ..é dificil negar né) estou cá eu de volta para postar nessa budega que comumente chamam de blog. Estou numa nova fase,fazendo faculdade. A de jornalismo como eu queria, mas não numa faculdade pública com eu tb queria. Então optei por fazer uma particular. Num tem o status da publica...mas também num tem cadeira quebrada, professor que falta, computador velho. Just kidding ;D
To amando a faculdade, é tudo que eu sempre quis fazer. Vejo que é uma paixão em tão pouco tempo de faculdade. Faculdade também é bem diferente de 2º grau. O ensino médio vai ficar na memória como a fase mais FODA da minha vida. Me diverti muito, as pessoas era muito legais e alguns poucos e bons ainda mantenho contato quase que diário sem ter mudado nada na amizade. Na faculdade você faz amigos também (obvio, ninguém é tão anti-social assim), mas em relação ao ensino, ninguém fica escrevendo no quadro que nem louco, fora a professora de empresarial.
Enfim, depois eu falo mais da faculade (ou não, hehe). Só pra constar: não tem um tema definido pra esse blog vou escrever qualquer coisa que me dê na telha aqui, botar links, vídeos, fotos, etc. Outra coisa: palavrões são normais. Eu os falo, tu os fala, nós falamos palavrões.õ/
E como diz o clássico filme que eu amo " Treze homens e outro segredo": "See when I see you." (traduzindo: vejo vocês quando eu ver vocês! )

2 comentários:

Tender disse...

ameeii! rsss . sinceraa e direta-ao-pontoo! assim qe eu gostooo! tee amoo tu me amas nos amamos! rssssss ♥

shaaa disse...

enfim vc está de volta!!\0/
ja não aguentava mais não ter suas palavras, sabia?!!
espero que dessa vez fique por um longo tempo.
seja bem vinda de novo!!

te adoro!!